9 de julho de 2017

Mini Férias #1


No primeiro dia de férias era importante levar o carro à oficina. Já estava combinado. Provavelmente só demoraria a manhã, e como a oficina fica perto de Viana do Castelo, aproveitáamos para dar uma volta com os príncipes mais novos em Viana do Castelo. 



À muitos anos que não subia ao Monte de Santa Luzia, pensei que as obras de restauro já estariam concluídas (ainda não) e lá fomos. Os pequenos aproveitaram para comer um gelado e brincar. O dia estava a aquecer e bem. 




 

Em Santa Luzia ainda corria uma brisa fresca, mas ao descermos para a cidade, a realidade era bem diferente. Só se andava bem nas pequenas ruas, onde o calor tinha mais dificuldades em nos atacar. 




Como o carro não ficou pronte de manhã, fomos almoçar a Ponte de Lima. Que calor! Já tínhamos ouvido falar na Mercearia da Vila, decidimos ir lá almoçar. Para os príncipes escolhemos massa, algo que temos a certeza que comem. O ponto mais forte deste espaço é a simpatia das pessoas que lá trabalham. Os pequenos adoraram e sairam de lá com um carrinho cada um. 




Esquecemos que era segunda-feira e fomos ao Museu do Brinquedo, mas era o dia de descanso, estava fechado.





Trouxemos para casa as famosas bolas de berlim do Natário. Que boas, mas carotas!


Sem comentários:

Enviar um comentário