1 de junho de 2017

Seria este ano


Todos os anos me atraso na aquisição e por sua vez entrega da prenda a uma menina, filha de uma amiga minha. Este ano não ia deixar isso acontecer.
No início de março, visto que a menina faz anos em abril, comprei a prenda. Guardei em casa, mas... mas, nunca mais me lembrei. Ela fez anos e eu comecei a procurar outras coisas... mas o tempo vai passando... Este fim-de-semana estava a mexer num armário e eis que o livro saltou cá para fora... 
Resultado, comprei a prenda cedo, mas foi dar ao mesmo... 
Mandei a prenda hoje pela mãe!

2 comentários:

  1. Certamente teve muitas prendas no dia d'anos dela. Agora hoje, dia da criança, certamente que lhe vais alegrar ainda mais! O título é muito promissor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, calhou bem ser o Dia da Criança. Não conheço o livro nem o autor, mas desfolhei e pareceu-me apropriado, como ela gosta de ler não hesitei.

      Eliminar