28 de junho de 2017

Mini-Mini Férias #1#


A semana passada, juntando o fim-de-semana, tirámos uns dias de férias para passarmos uns dias com os príncipes.
Aqui tão perto, mas mesmo perto, e onde raramente vamos, fica o Bom Jesus de Braga. Num dia de mais preguiça, que não nos apetecia viajar para muito longe, decidimos ir até lá. Os príncipes mais velhos não quiseram ir e levámos os mais pequenos. Subimos de elevador e depois descemos o escadório.
O Afonso não sabia bem o que era o elevador, mas quando viu aquele pequeno funicular, ficou tão entusiasmado, que é visível nas fotografias a sua alegria.



Os jardins do Bom Jesus são fantásticos para um bom passeio. A vista sobre a cidade soberba.





O Afonso quis aproveitar para na gruta fazer um desejo. Bem, tentou contar, mas expliquei que quando se pede um desejo não se deve fazê-lo.


Perto do lago foi o momento para os príncipes comerem um gelado e vermos algo fantástico, rãs bebés a deslocarem-se . Tão minúsculas, tão pequeninas, a lutar pela vida, pela sobrevivência. Passámos com cuidado para não pisarmos nenhuma.



No final, toca a descer o escadório. Os príncipes não se importaram nada com a experiência e optaram por descer sobre as laterais do escadório, com o auxílio dos pais. Uma diversão.



Sem comentários:

Enviar um comentário