18 de abril de 2017

Anita foi ao futebol


No sábado, à noite, fui com o príncipe mais velho ao futebol. Fomos ver o Braga - Porto. Foi a primeira vez que fui a um estádio ver futebol. Se adorei? Bem, digamos que não achei muita piada...
1º - achei mais interessante a animação das claques;
2º- a linguagem usada nestes espaços é do mais cuidado possível. Não sabia que havia tantos animais no reino animal, que ser pudessem usar de forma insultuosa!
3º - distraí-me facilmente e nem 30% do jogo acompanhei;
4º - como não há repetição dos lances, por vezes nem sabia o que se estava a passar;
5º - se aquilo não fossem cadeiras duras tinha adormecido antes do final da 1ª parte;
6º - no final do jogo como ficámos em baixo na bancada poente, tive que subir mais de 1 milhão de escadas para sair do estádio. Nem a subida do escadório do Bom Jesus tem tantas escadas!!! Vi a minha vida por um fio... Quem raio inventou um estádio assim???


2 comentários:

  1. O que me fartei de rir ao ler o relato...
    Bom, do meu ponto de vista, e pelo que tenho passado, faltam-te aí as constantes chaminés e nevoeiro de bancadas que mal de deixam respirar ou ver o jogo como deve ser!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é coisa que não voltarei a repetir. Beijinho

      Eliminar