4 de agosto de 2016

SMS do meu príncipe mais velho

Pra diminuir o acne tenho de beber água, comer fruta e peixe...
Por isso como lanche comi uma banana (dizem que é o melhor alimento contra o acne), bebi dois copos de água e comi uma fatia de pão com paté (paté foi a coisa mais próxima de peixe que consegui encontrar... Antes costumava comê-lo com pão de leite e 3 pães de uma vez... Agora sei que tenho que evitar o leite) *única exceção sendo no pequeno-almoço


Mata-me sempre que abro o frigorífico e vejo aquele bolo bué de bom...
Mas até agora consegui controlar-me (orgulhoso de mim :) :) :) ...)
Mas por que é que no dia em que não posso comer bolo... os outros decidem também não comer (: (:?
É só para me testar aposto!



2 comentários:

  1. Até fiquei com pena do rapaz. Não há uma alma solidária que coma o raio do bolo para ele não cair em tentação :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado, Não é fácil para ele...

      Eliminar