1 de agosto de 2016

De boca aberta...

O príncipe mais velho, à muito, por brincadeira, diz que quer um cd da Maria Lisboa, isto porque sempre que viajamos para sul passamos por um cartaz publicitário da senhora. Ontem, descobrimos que a senhora vinha cantar numa freguesia vizinha. Falei-lhe em ir ver quem "tanto admira" (em jeito de gozo). O rapaz não deu o braço a torcer, convidou um amigo e lá fomos.



Primeiro, foi dar uma volta com o amigo, depois, a meio do concerto, apareceram ao pé de mim e da minha mãe. Quase terminado o concerto a artista convidou quem quisesse a subir ao palco. Ele disse que ia, mas eu pensei que estava a brincar. Bem, surpresa das surpresas... ELE SUBIU AO PALCO! O meu filho?!?; nem o estava a conhecer!!! Lá esteve, a bater palminhas e a dançar...
Bem, ri-me imenso, mas mesmo muito. Tive que filmar para mostrar ao pai, pois não se iria acreditar...


Quando era pequeno queria sempre subir aos palcos. Sempre super extrovertido. Depois cresceu e ganhou vergonha... Está a ficar desinibido como era em criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário