15 de março de 2016

Tivemos uma visita

A minha sobrinha Babi veio passar o fim-de-semana ao Norte. Veio com o namorado. Os primos ficaram radiantes com a sua presença.
Ela queria conhecer o Gerês, e embora não tivéssemos muito tempo, pois o príncipe mais velho tinha um concerto ao final da tarde, decidimos levá-la a conhecer um pouquinho do Gerês.

 
A nossa rota favorita é por Mixões da Serra, e assim, decidimos fazer a viagem. Ela preferia ter visto as grandes cascatas, mas ficam bem mais distantes e o tempo não daria.

 
Ao longe, na Peneda, ainda se conseguiam ver uns restos de neve.
Parámos para verem um pequeno regato de água, onde o Tiago e o Afonso, ficaram presos na lama. O Tiago, ficou mesmo com a sapatilha lá enterrada. Teve que voltar sem meias, mas o tempo estava quente e não foi preocupante.
Em Mixões da Serra subimos o escadório, para aproveitar a vista lá de cima. Ao longe viam-se garranos a pastar.







 
 
O Mini e o Afonso, descobriram um monte de folhas secas e foi a diversão completa. O Mini ainda aproveitou para brincar com os seus carrinhos, ou não andasse ele sempre com o saco dos carros atrás.
 



 
Seguimos viagem, serra fora, mas a contra-relógio, porque o príncipe mais velho às 17h tinha que estar na Academia. (Chegou 15 minutos atrasado).



 

Sem comentários:

Enviar um comentário