2 de setembro de 2015

Anita no Zoo

Depois de termos estado à porta, voltámos no dia seguinte. A visita ao Zoo da Maia estava nos planos das férias e foi cumprido.
 
 
Saímos de casa com o objectivo de fazer um piquenique antes de entrar no Zoo. Decidimos, à última da hora, fazer o piquenique no Parque de São Pedro de Avioso (já me tinham falado do local). Um espaço bem agradável, com muito espaço para piqueniques, mas que havemos de explorar brevemente. Desta vez ficámos por um simples piquenique. Ali esticámos a toalha e comemos. Ainda houve tempo para uns toques na bola.
 


 

 
Chegados ao Zoo o Afonso estava eufórico, encantado. Começámos por ver o espetáculo das aves (ia a meio). Depois a visita ao parque. O Afonso adora as zebras, adorou fazer festinhas às cabrinhas e ver o tigre branco. O Mini, menos entusiasta, adorou experimentar ervas. Mas parecia que não eram boas que as cuspiu!
 

 


 
Depois das obras de ampliação não tínhamos voltado. Se melhorou? Talvez, em termos de espaços. Animais acho que agora tem muito menos. Ainda tem muito, mas mesmo muito a melhorar...




Sem comentários:

Enviar um comentário