3 de setembro de 2014

Momentos Únicos

Hoje de manhã, o Mini acordou e começou a chorar. O Afonso já estava no andar de baixo, a ver televisão na sala e eu na cozinha. Mal o ouvi chorar comecei a preparar o biberão para o Mini. Apareceu o Afonso no corredor a dizer-me: " - O Miguelito está a chorar.", como se eu não ouvisse... Respondi-lhe que estava a preparar o biberão e que já ia. Ele, cá debaixo começa a falar para o irmão:
" - Miguelito, estou aqui, não chores...", até que se vira para mim:
" - Mas tenho que lá ir sempre eu?"
Nem respondi... sai-se com cada uma!
Peguei no biberão e fui para cima. O Afonso, num instante, foi à sala, pegou no seu biberão (ainda não tinha bebido o leite) e veio para cima para beber o leite junto com o irmão.
Há momentos em que até parece que não tem ciúmes do irmão...

Sem comentários:

Enviar um comentário