29 de abril de 2014

Que vai uma mãe fazer!!!

 
Hoje deixei os príncipes mais velhos na escola, logo de manhã cedo. Todos tinham atividades físicas, por isso, tinham uqe levar os sacos com a roupa de ginástica.
Depois de os deixar rumei para a escola do Afonso, onde como ainda era cedo, aguardei que chegasse a hora de o deixar. Estacionei o carro, e fui ao porta bagagens buscar a mala do Afonso. Quando vou pô-la no banco de trás vejo o saco de desporto do Tiago. Parei, estaquei... O que fazer? Bem, olhei para a hora e decidi voltar à escola deles para lhe entregar o saco. Estava chateada com ele por ser sempre tão distraído.
Ao chegar à escola dos príncipes mais velhos e estacionar, reconheci logo o Tiago no recreio. Coitado! Parecia-me meio perdido, como: que vou fazer? Acocorado, procurava na mochila a caderneta, eventualmente para descobrir o meu nº de telemóvel e me ligar. Chamei por ele, mas nem o consegui repreender. A sua cara de felicidade, era tal, que mais não fiz que lhe passar o saco de desporto por entre as grades e lhe desejar um bom dia.
Enquanto lhe passava o saco, disse que o professor o deixava telefonar-me do seu telemóvel.
Ainda bem que vi o saco a tempo...


Sem comentários:

Enviar um comentário